quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Playlist- 20 músicas sobre mim

Eu decidi fazer um tipo diferente de post hoje! Para vocês me conhecerem um pouco melhor decidi fazer uma variação do 20 fatos sobre mim que sempre respondo no instagram.

Hoje vou responder 20 músicas sobre mim, cada música tem alguma coisa a ver comigo. Então se quiserem fazer suas próprias analogias para me descrever fiquem à vontade.



Observação: Só para avisar que eu não escuto essas músicas normalmente juntas e sim por gênero ou letra, tem momentos como agora que eu prefiro escutar só um tipo como eletrônica, mas na playlist eu misturei para tentar me descrever. Espero que a partir dessas músicas vocês tenham conhecido pelo menos um pouco meu gosto musical e minha personalidade.

Comente pelo menos uma música que te descreve ou que você gosta muito! Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário